POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Chacha Pet Store

 

ATENÇÃO: Produtos adquiridos em promoção não efetuamos trocas!  

Na compra de um produto no qual não tenha ficado satisfeito, segue procedimento:

1) Comunicar a troca por e-mail [email protected] dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque) e o frete de envio é custeado pelo cliente, tanto para envio do produto a ser trocado, como também o novo a ser enviado.

3) Não aceitamos produtos que estejam fora das normas a seguir:

3.1) As etiquetas devem estar fixadas ao produto e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

3.2) É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.

3.3) O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, que deverá ter o motivo da troca descrito na parte de trás da mesma.

4) Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do produto ser enviado.

5) Troca devido a defeito no produto tem o frete garantido pela Chacha Pet Store tanto para a volta do produto a nossa empresa quanto para a saída da troca efetuada.

6) Temos um controle rígido de qualidade. Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato em até 48h após o recebimento através do e-mail: [email protected]. Havendo disponibilidade de um produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

6.1) Se o produto para troca não apresentar defeitos que justifiquem a troca, reenviaremos ao cliente o produto em questão.

7) Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

7.1) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham.

7.2) O produto deverá ser devolvido com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

7.3) Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

7.4) Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

7.5) Você também poderá optar por um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do envio.

7.6) Em caso de não acordo entre as partes, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

8) O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

8.1) Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

8.2) Para pagamentos Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.